ONLINE
4
Partilhe esta Página
 

Devocional de 14 janeiro de 2020
Devocional de 14 janeiro de 2020

A sua vida pode parecer difícil, mas observe todas as áreas!

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18

Você provavelmente conhece alguém meio amargo, que vive se queixando de tudo, com o rosto carrancudo e mal humorado... É difícil conviver com pessoas assim, não é mesmo? Porque sempre enxergam a vida mais sombria e triste do que é na realidade e conseguem facilmente contaminar todos à sua volta com negativismo. Talvez você não apenas conheça, mas esteja se tornando alguém ingrato e desmotivado assim. Cuidado!

Tenha um coração agradecido!
Você certamente tem muitos motivos para agradecer! O deserto parecia péssimo para os israelitas mas foi passando por lá que eles se livraram da escravidão no Egito. Também foi no deserto que eles tiveram que colocar a sua confiança em ação e depender de Deus. Lá viram milagres: Deus presente na nuvem de dia, na coluna de fogo à noite, fez água brotar da rocha e o maná cair do céu... O Senhor os sustentava diariamente e também sustenta você!

Seja grato sempre!

• Confie e agradeça! A vontade de Deus para os seus filhos é que vivam pela fé em Jesus e que sejam gratos em todas as coisas.
• Lembre-se de todos os atos de bondade de Deus para você. O simples fato de estar respirando agora já é motivo de agradecer!
• Viva motivado pela fé na Palavra de Deus e não movido pelos sentimentos que as circunstâncias lhe trazem.
• Separe um momento do seu dia e para um pouco, ore e contemple as maravilhas de Deus.
• Agradeça pelo novo dia, pelos alimentos, pela saúde, pela família, pelo trabalho, pelos estudos, pela igreja, por seus amigos...  Deus sustenta a sua vida, então agradeça-lhe.
• Descarte da sua vida a reclamação e murmuração. Preencha o seu coração com gratidão e ações de graça!
• Compartilhe a Graça de Deus! Demonstre aos outros que a fé no Senhor Jesus pode trazer esperança, alegria e atitudes de gratidão.

Oremos:
Querido Pai Celestial, obrigado por cuidar da minha vida. Obrigado porque posso falar, andar, ouvir, enxergar, pensar... Obrigado por poder respirar agora. Perdoa-me se tenho sido ingrato e dá-me um coração agradecido. Obrigado por ter enviado Seu Filho Jesus para nos salvar e perdoar. Obrigado por abrir os meus olhos para enxergar essa Verdade que me liberta todos os dias... Graças te dou pela saúde, pelo sustento diário e pelas pessoas que o Senhor colocou ao meu lado. Te agradeço pelo que Tu és, Senhor. Obrigado por tudo! Amém.


Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

Por: Pr.Devitto
Voltar à página principal
Como fazer um Devocional?
👩‍💻 Faça uma pergunta 📞 WhatsApp
Fontes:► Pregai! ► Bíbliaon ► Bíblia (JFA)
https://projetopregai.org/devocional-165

 

topo