ONLINE
1
Partilhe esta Página
 

Devocional 21 de março de 2020
Devocional 21 de março de 2020

Procure uma igreja que tenha a Bíblia sagrada como fundamento. Todo o resto é secundário!

Nunca falte a vocês o zelo, sejam fervorosos no espírito, sirvam ao Senhor.
Romanos 12:11

Há muitas "ondas" que vêm contra nós e, por vezes, somos totalmente "levados" por elas. São circunstâncias que vêm contra nós e somos totalmente absorvidos. Mas, esteja atento e não se deixe levar! Podem ser novos modismos, novas ideias (enganosas) ou novos comportamentos sociais. Em muitos casos, se não mergulharmos de cabeça nessas práticas, somos criticados pelos que vão seguindo o curso desse mundo, sem ao menos refletir um pouco.

Como cristãos, também não estamos isentos de enfrentar ondas de sofrimento, de tristeza ou desânimo na vida. O que precisamos é manter viva a chama da fé, esperança e do amor que temos no Senhor Jesus Cristo. Continue firme no que diz a Bíblia Sagrada. Não se deixe levar por ventos de doutrinas, homens ou ideias que não tenham fundamento bíblico. Seja zeloso, dedicado ao Senhor e às disciplinas espirituais, mesmo que não seja o que a maioria esteja fazendo. Ame e sirva a Deus fervorosamente!

Decida não se deixar levar!
• Há muitos crentes "Maria vai com as outras". Não seja um deles! Seja firme na fé e nos princípios bíblicos.
• O que é melhor: ganhar a aprovação de todos ou ser aprovado por Deus? Pense nisso - Marcos 8:36.
• Para rejeitar o que é falso, você precisa conhecer o que é verdadeiro. Ore a Deus e peça para conhecê-lo verdadeiramente. Tenha a Bíblia como sua parceira diária, obediência e oração constantes.
• Esteja disposto a abrir mão de pontos de vista pessoais, de seguir falsos ensinos e até mesmo de congregar com grupos que não ensinem o Evangelho verdadeiro de Jesus Cristo.
• Ore e peça sinceramente que Deus lhe ensine a Verdade, por meio da Sua Palavra. Sirva a Deus, sendo-Lhe dedicado e fervoroso na fé.
• Procure uma igreja que tenha a Bíblia sagrada como fundamento. Todo o resto é secundário. Ela deve falar mais alto que qualquer dogma religioso, líder ou filosofia humana.

Oremos:
Meu Deus, ajuda-me a a continuar lutando e obedecendo à Tua Palavra, apesar das pressões à minha volta. Senhor, há tantas vozes, que às vezes é difícil discernir qual delas é que vem da Tua parte. Ajuda-me a compreender a Tua vontade através da Bíblia sagrada. Que eu te conheça mais a cada dia através dela e tenha uma vida de comunhão verdadeira contigo. Eu preciso de Ti, amado Salvador! Não me deixe ser levado por nenhuma nova "onda", mas que eu seja guiado pelo Teu Espírito Santo. Em nome de Jesus! Amém!


Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

Por: Pr.Devitto
Voltar à página principal
Como fazer um Devocional?
👩‍💻 Faça uma pergunta 📞 WhatsApp
Fontes:► Pregai! ► Bíbliaon 
https://projetopregai.org/devocional-228

 

topo