ONLINE
2
Partilhe esta Página
 

Devocional 03 de junho de 2020
Devocional 03 de junho de 2020

Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.
Deuteronômio 7:9

Quando a tempestade vem às nossas vidas tudo parece perder o sentido. Somos tentados a olhar para trás, sem forças nem confiança, pensando em desistir... São tempos difíceis pelos quais passamos e que nos fazem perder a direção. Mas, tenha consciência de que Deus não perdeu o controle da sua vida. Ele continua agindo, ainda que você não veja ou não sinta. 

Nesses tempos de luta, que enfrentamos dor e insegurança, não devemos nos esquecer de quem Deus é e de tudo que Ele diz na Sua Palavra. Ele continua sendo o Deus Fiel! Sim, é o mesmo Deus, que agiu ontem, age hoje e eternamente! Ele é o Bom Senhor que não falha nunca! Em todo tempo Ele cuida daqueles que lhe amam e obedecem a Sua vontade. 

No versículo de hoje temos essa afirmação que podemos confirmar em nossas vidas, se mantivermos firme a nossa confiança em Jesus Cristo. Ele é fiel e a Sua bondade dura para sempre!

Creia na Fidelidade de Deus:
• Creia, apesar das circunstâncias... Quando tudo parece contrário, o Senhor te encoraja a prosseguir com fé!
• Tenha esperança e confiança! Em meio às adversidades, a tendência natural é ficarmos ansiosos e aflitos, mas tenha bom ânimo e descanse em Deus. 
• Alegre-se! Sorria, porque a fidelidade de Deus é constante e nunca terá fim. Ele cumpre as Suas promessas!
• Ore a Deus e entregue-se a Ele. Entre os seus problemas e aflições, Ele cuidará de tudo por você!
• Leia a Bíblia! Descubra e conheça mais da fidelidade de Deus, na Sua Palavra.
• Seja fiel ao Senhor! Traga fidelidade para sua vida, mas mesmo quando falhar Ele permanece fiel (2 Tim. 2:13)

Oremos:
Senhor Deus, quero agradecer-Te pela Tua bondade e fidelidade! Não há ninguém que se compare a Ti! Somente o Senhor é eternamente Fiel e totalmente digno de confiança. Ajuda-me a descansar e confiar em Ti. Mesmo quando lutas vierem, nunca me deixes esquecer que Tu és fiel e o Teu amor não tem fim. Ensina-me, pois também quero ser fiel, em todas as áreas da minha vida. Pai, te louvo porque tens sido sempre Fiel a mim... Obrigado, em nome de Jesus. Amém!


Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

Por: Pr.Devitto
Voltar à página principal
Como fazer um Devocional?
👩‍💻 Faça uma pergunta 📞 WhatsApp
Fontes: ► Ministério Pregai ► Bíbliaon  ► devocionaldiário
https://projetopregai.org/devocional-300

 

topo