Devocional

 


Que possamos responder com arrependimento contínuo 

Mateus 3:1-2 E, NAQUELES dias, apareceu João Baptista, pregando no deserto da Judeia, E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

📖 Inspiração:

O ministério de João Batista era preparar Israel para a vinda do Messias, a quem imediatamente seguiu. Ele emitiu um apelo ao arrependimento nacional e pessoal, mas, em grande medida, esse chamado não foi verdadeiramente atendido.

O reino tão aguardado estava pairando, por assim dizer, pronto para vir logo que Israel aceitasse seu Rei, mas, ao invés disso, eles gritaram: "Crucifique-o, crucifique-o!". Mas Deus usou essa rejeição como ocasião para abrir a porta da salvação para os gentios, que também tinham sido parte de seu plano o tempo todo.

O Senhor Jesus, veio pregando a mesma mensagem de arrependimento que João Batista pregava. gritou: "Arrependa-se e acredite no Evangelho!" (Marcos 1:15).

E, até hoje, o Espírito que o Senhor enviou está clamando a mesma mensagem sempre que o Evangelho Bíblico é pregado. Que possamos responder com arrependimento contínuo e crescimento na fé ao longo de nossa permanência neste mundo.

Oremos:

Senhor Jesus agradeço pelo teu Espírito Santo que o Senhor enviou e está clamando a mesma mensagem que possamos responder com arrependimento em teu nome Jesus Cristo amém.


Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

PorPr.Devitto 
Voltar à página principal
Como fazer um Devocional?
👩‍💻 Faça uma pergunta   📞 WhatsApp
Fontes:► PREGA! ► Bíblia (JFA)
https://projetopregai.org/devocional-316